sexta-feira, 6 de junho de 2008

Entrevista do Presidente P da Costa

O presidente Pinto da Costa continua em boa forma. Manifesta a combatividade que sempre o caracterizou e que nesta momento difícil é mais importante que nunca.
Não fiquei totalmente esclarecido das razões que levaram o clube a não recorrer do castigo, continuo a pensar que foi um erro grave e não acredito que tenha sido por sua vontade. Estou absolutamente convencido de que que os responsáveis pela área jurídica foram decisivos na opção tomada. Nesta altura porém, como grande líder que é, o presidente assumiu para si todas as responsabilidades. É uma atitude à sua dimensão.
Aos portistas cabe dar-lhe todo o apoio, com a certeza de que ninguém melhor do que ele, é capaz de defender os interesses do Futebol Clube do Porto. Temos de acreditar que é possível reverter a situação, embora me pareça bastante difícil. Se não for possível e na próxima época jogarmos apenas as competições internas, é frustrante, mas o mundo não acaba, é necessário continuar a encher o Dragão, apoiar a equipa e ganhar o campeonato, para desgosto da mediocridade da capital deste país de incompetentes e invejosos.

Sem comentários: